Órfãos da Terra: Norberto é preso pela polícia por causa de Valéria

Publicado em 29/05/2019

Norberto (Guilherme Fontes) acaba se dando mal ao procurar Valéria (Bia Arantes) em hotel, em Órfãos da Terra. Ele quer que ela volte para casa, depois que ela preferiu sair por conta de um acordo pré-nupcial. O empresário quer se casar em separação total de bens, mas ela discorda veementemente e está dando seu jeito de pressioná-lo.

A cena começa com Valéria reclamando do fato de ele ter entrado no corredor do hotel. “Nossa, Norberto! Você tá que é puro álcool! Se tacar fogo, explode! O que tá fazendo aqui?! Quem te deixou entrar?”, questiona ela, que está pagando as despesas com o cartão de crédito dele. Ele se esquiva da pergunta e pede para ela voltar para casa com ele, que não consegue mais viver sem ela, que lhe trouxe luz etc.

Ele pede para ele parar e diz que não volta mais para a casa dele, que não pode viver sob o mesmo teto de um homem que não acredita nela. A vilã pede licença para entrar em seu quarto. Ele não deixa ela fechar a porta e, então, ela começa a gritar a pedir socorro: “Me ajudem, esse homem tá invadindo meu quarto. Polícia!”.

Na sequência, Norberto já aparece preso, na delegacia, pedindo para fazer sua ligação de direito. Porém, ele está tão bêbado que não consegue acertar os números, gerando uma situação constrangedora.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade