Órfãos da Terra: Miguel desconfia que Rania matou Aziz e a questiona na lata

Publicado em 04/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Miguel (Paulo Betti) ficará desconfiado de que Rania (Eliane Giardini) possa ter matado Aziz (Herson Capri). Ele chegará a perguntar na lata para ela, já que a arma que ele guardava em casa sumiu. Mas a síria terá uma resposta na ponta da língua. Confira como será a cena.

“A essa hora, aquele mal’ún do Aziz deve estar prestando contas das maldades que fez. Nunca um castigo foi tão merecido. O que tá olhando, Miguel? Nunca me viu?”, perguntará Rania. “Assim tão aliviada com a morte de uma pessoa, nunca. Só falta você brindar com champanhe. Rania, você sabe que eu sempre estive e sempre vou estar do seu lado. Me diga a verdade: onde você estava ontem, na hora que Aziz levou o tiro? Você passou horas sumida…”.

“O que é isso? Tá insinuando que eu matei Aziz?”. “Onde tá a arma que eu escondi aqui? Rania, o que você fez?!”, questionará ele. Ela, então, responderá que ele mesmo se livrou da arma durante uma campanha do desarmamento. Ele ficará confuso e não insistirá mais com a esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade