Órfãos da Terra: Marie se irrita com Jean Baptiste por causa de Teresa

Publicado em 21/05/2019

Marie (Eli Ferreira) se incomoda com uma aproximação de Jean Baptiste (Blaise Musipere) durante um evento no centro de refugiados, em Órfãos da Terra. O haitiano pergunta como anda a vida, depois que ele preferiu se afastar. O estrangeiro não viu espaço para ele na vida da congolesa, depois da chegada do filho traumatizado dela, Martin (ator não divulgado).

Tudo começa com Marie fria com o ex. “O Martin começou a fazer terapia com a Helena. Ainda está difícil pra ele, mas vai dar certo, tenho certeza”, diz. Jean Baptiste reage afirmando que torce para que o filho dela fique bem para que ela possa ter uma vida. A fala dele irrita Marie, que rebate:

“Eu já tenho uma vida, Jean Baptiste. E uma vida muito mais feliz agora, que posso ter o meu filho junto de mim. E pelo que eu vi, você também está todo feliz, junto com a Teresa”.

Neste momento, Jean, que está mesmo apaixonado por Teresa (Leona Cavalli), se faz de desentendido. Ele explica que os dois são amigos e se aproximaram por causa da música. Sem acreditar, Marie se irrita mais e conclui: “A Teresa talvez ainda não saiba, mas eu sei que não é só amizade o que você quer com ela. Mas isso não é mais da minha conta mesmo”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 48, na próxima segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade