Órfãos da Terra: Marie se apaixona por Bruno e prepara jantar para ele

Publicado em 20/05/2019

Marie (Eli Ferreira) recebeu ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) para cuidar de Martin (ator não divulgado), seu filho que reapareceu de repente, em Órfãos da Terra. Ela acreditava que o menino havia morrido na guerra do Congo. Agora, lida com o trauma dele, que não consegue nem falar no assunto sem ficar agitado. Valem lembrar que seu namorado Jean Baptiste (Blaise Musipere) se chateou com isso e decidiu largá-la.

Agora, com a situação um pouco melhor, ela agradece Bruno preparando-lhe um prato típico de seu país. Ele fica feliz e diz que ela é uma tremenda cozinheira e que o jantar entrou para sua lista dos inesquecíveis. “Merci, Bruno. Fico feliz porque você gostou”, fala Marie, contente. Neste momento, Martin, que também está à mesa, decide ir dormir.

Logo, o fotógrafo se oferece para lavar a louça. “Não precisa. Depois eu lavo. Vamos tomar mais um pouco de vinho. Você não veio de carro, não vai precisar dirigir…”, sugere Marie. Ele pede, então, só mais uma taça para não dormir no táxi. A congolesa, então, brinda a ele, por ser generoso: “Nunca ninguém fez por mim nem metade do que você está fazendo”, diz.

E mais!

Ele, então, brinda a ela por ser uma mulher tão firme e corajosa. Marie se sente encorajada e continua a falar que nunca conheceu um cara tão bacana como ele. “Muitas mulheres adorariam ter um homem como você”, dispara. Bruno fica mexido com a fala e diz que ela é uma mulher incrível e linda. Eles se abraçam… Mas, na hora do beijo, Bruno recua e decide ir embora. Marie fica suspirando.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade