Órfãos da Terra: Elias surpreende e garante a Helena que não vai deixar Missade

Publicado em 28/05/2019

Elias (Marco Ricca) não resiste e volta a ver Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. Os dois foram para a cama de novo e aumenta a pressão da psicóloga para que ele abandone Missade (Ana Cecília Costa). Ela quer formar uma família como sírio, que, apesar de amá-la, tem pena da mãe de sua filha Laila (Julia Dalavia). Mas, par decepção, dela ele se recusa.

Tudo começa com eles conversando sobre o que sentem. “Quando estou com você, me sinto viva novamente, Elias. Com vontade de fazer tanta coisa! De abraçar o mundo! De reconstruir minha vida!”, diz ela. Ele de desculpa e ela percebe ele pouco empolgada. Com isso, a morena questiona se ele não estava sentindo sua falta, se não quer ficar com ela.

“La’! La’! Eu adoro estar com você. Eu estava sentindo muito sua falta. Mas não consigo deixar de me sentir culpado. Tenta entender! Eu não posso fazer isso com Missade. Não, depois de tudo que passamos juntos. Não está certo. Não é justo!”, dispara ele, tentando a compreensão dela. A psicóloga continua a argumentar que não é justo sufocar o que sentem um pelo outro.

E mais!

Determinado, o sírio explica que não quer continuar traindo a esposa, que não é esse tipo de homem. “E que tipo de homem você é, então, Elias? Um covarde? Incapaz de assumir seus próprios sentimentos?”, questiona Helena. Ele responde pedindo tempo para organizar as coisas e não piorar a situação de Missade, que teve depressão.

Irredutível, Helena explica que adiar a decisão só vai piorar as coisas e ela mesma pode não querer esperar tanto por ele. Apesar de surpreso com fala, Elias não cede, decide assumir o risco e vai embora. Ela fica triste com a situação.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 50, na quarta-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade