Órfãos da Terra: Desmemoriada, Sara aceita se casar com Abner

Publicidade

Desde o incidente com Latifa (Luana Martau) durante uma aula de dança do ventre, Sara (Verônica Debom) está esquecida de tudo, principalmente de que é apaixonada por Ali (Mouhammed Harfouch) em Órfãos da Terra. Ela esqueceu inclusive que detesta a companhia de Abner (Marcelo Médici).

Apaixonado pela florista, o judeu escuta os conselhos de sua mãe para fisgar de vez a moça. Abner aproveita a falta de memória de Sara para convencê-la a se casar com ele. Ele usa todo seu repertório romântico, e aparece no local de trabalho dela com um buquê de flores, pedindo sua mão em compromisso.

Abner (Marcelo Médici) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Quem não gosta nada disso é Eva (Betty Goffman), que aconselha a filha a não aceitar o pedido de casamento de Abner. Ela tenta lembrar a filha de que ela na verdade é apaixonada por outro rapaz, mas o esforço é em vão. Sara aceita o pedido de Abner, para desespero de Ali, que tenta a todo custo reconquistá-la.

Continua depois da publicidade

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira da próxima semana, dia 30. Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade