Órfãos da Terra: Dalila garante a Paul que sente ódio por Jamil

Publicado em 31/05/2019

Dalila (Alice Wegman) fica muito preocupada com o estado de saúde de Jamil, em Órfãos da Terra. O galã foi atropelado para salvar Raduan e acabou sofrendo um traumatismo craniano. Ao vê-lo em uma situação vulnerável, a vilã fica mexida por um sentimento que não imaginava. Ela é questionada por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e nega que esteja apaixonada.

“Me responde, Dalila. O que você sente por Jamil é ódio mesmo? Ou é amor? Se você ama esse homem, melhor desistir logo desse plano!”, diz Paul. Dalila fica furiosa e pergunta como é que ele se atreve a falar assim com ela. O barbudo responde que tem o direito de saber, já que deixou tudo para ajudá-la em sua vingança.

“Você aceitou vir comigo porque quis! E eu te pago muito bem por esse trabalho! Uma fortuna! Khálass, Paul! Chega! Eu não vou desistir de nada! E não quero mais ouvir a sua voz! Saia daqui!”, rebate Dalila. Pau tenta argumentar, dizendo que ela é a única que pode estragar seus planos.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Neste momento, Dalila garante que o único sentimento que tem por Jamil é ódio e mais nada. “Eu estava chorando de ódio! Não quero Jamil morto! Quero que ele sofra! Ele e Laila! Mas como eu podia imaginar que Jamil ia se jogar na frente do carro pra salvar o menino?”, mente. O estrangeiro, então, lhe diz que ela não percebeu que o libanês é louco por Laila.

Dalila, então, termina a cena dizendo que não vai deixá-los ser felizes por muito tempo. E o avisa que se ele voltar a questioná-la outra vez, ele será dispensado.
A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 57, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade