Órfãos da Terra: Camila questiona Paul sobre obsessão com seu pai

Publicado em 23/05/2019

Camila (Anaju Dorigon) percebe que Paul (Carmo Dalla Vecchia) tem certa obsessão por seu pai Miguel (Paulo Betti), em Órfãos da Terra. Toda noite ele pergunta sobre o comerciante e pede para a namorada chamá-lo para jogar. Desconfiada de que pode haver algo errado nesse interesse dele, ela vai questioná-lo.

“Eu te fiz uma pergunta, Paul. Quero saber por que você fica perguntando do meu pai o tempo todo. Por que quer tanto que ele venha jogar?”, pergunta a garota. Apesar de surpreso com a audácia da garota, o empregado de Basma/Dalila (Alice Wegman) tem uma resposta na ponta da língua.

“Ah, Camila! Porque todo mundo aqui gosta muito do Miguel! Ele anima a casa, distrai os clientes. E também porque gosto dele e fico feliz de ver seu pai se divertindo! Seu pai fica tão feliz quando ganha! E olha, ele está ganhando todas! Acho que você devia deixar o seu pai jogar em paz”, responde.

Na sequência, Paul sai para resolver outra questão e Camila fica ali, observando. Vale lembrar que Paul é capanga de Basma/Dalila e está ajudando-a em seu plano de vingança conta Laila (Julia Dalavia) e toda sua família. Camila está sendo usada para fazer com que seu pai perca tudo no jogo.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade