Órfãos da Terra: Camila flagra Jamil e Basma em restaurante e pergunta por Laila

Publicado em 16/05/2019

Camila (Anaju Dorigon) se mostra desconfiada ao ver Jamil (Renato Góes) em um encontro com Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Os dois estão no restaurante do hotel em que a patricinha trabalha. Ela não hesita em destilar seu veneno e já pergunta se Laila (Julia Dalavia), esposa dele, sabe que ele está jantando com a empresária.

Jamil fica sem graça com a abordagem e responde que não, mas que, quando chegar em casa, vai contar, já que não guarda segredo dela. Camila, então, ironiza dizendo que eles são o casalzinho perfeito e emenda perguntando onde foi que o moreno conheceu Basma. Ele responde que foi no centro de refugiados.

Surpresa, Camila pergunta a Basma o que ela foi fazer naquele lugar. Calmamente, a ricaça responde que fez uma doação porque ficou comovida com o trabalho do padre Zoran (Ângelo Coimbra) e mais ainda com a de Jamil e Laila, que parece roteiro de novela.

“Ainda mais porque Rania, a mãe de Camila, é prima de Missade, a minha sogra!”, diz Jamil, sorrindo.

Ainda nesta cena

Neste momento, Basma finge surpresa, dizendo que o mundo é mesmo pequeno. Paul (Carmo Dalla Vecchia), que está junto, pergunta a Camila se são esses os refugiados que foram morar em sua casa. Jamil, então, responde:

“Dona Rania, a mãe da Camila, abrigou a família de minha esposa, até que pudessem se reerguer. Agora já temos todos nossa própria casa…”.

Camila muda o rumo da conversa ao revelar que ela e Paul estão noivos. O protagonista deseja felicidades para o casal e eles saem, com a filha de Rania (Eliane Giardini) mandando lembranças para Laila. Na sequência, Jamil também se despede de Basma, percebendo que não avisou a esposa que iria jantar fora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade