Órfãos da Terra: Bebê de Aline nasce morta e ela fica desolada

Publicado em 11/05/2019

Aline (Simone Gutierrez) passará por uma grande perda em sua vida. A bebê que ela esperava nascerá morta, em Órfãos da Terra. Se tratava de uma menina, como sempre sonhou. Ela até fez tratamento para engravidar, mas tudo se desfará no dia do casamento de Zuleika (Emanuelle Araújo), sua irmã, e Almeidinha (Danton Mello).

Ela irá para a cerimônia na igreja com dores já, mas nada muito sério. Assim que o casamento terminar, ela perceberá que as contrações para o parto começaram a se intensificar. Apesar de ser um pouco cedo, ela ficará feliz porque teria sua filha em seus braços. Com isso, será levada para a clínica de Letícia (Paula Burlamaqui).

Lá, apesar de ser atendida, corretamente, as coisas são se sairão bem. A médica aparecerá para explicar que a bebê nasceu sem batimentos cardíacos e não há como diagnosticar a causa. A notícia cairá como uma bomba para toda a família, inclusive, Rania (Eliane Giardini), avó da criança.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Aline, então, ficará arrasada com a perda. “Perdi, mãe… Perdi minha menininha que eu tanto queria…”, dirá em lágrimas. Rania argumentará que foi uma decisão de Deus, que eles precisam aceitar. “Foi o que eu disse pra ela, dona Rania. Não era pra ser. Vamos respeitar a vontade de Deus”, falará Caetano (Glicério Rosário), pai do bebê.

Aline chorará muito, não conseguirá entender por que isso aconteceu. “Vai ser difícil me conformar, Caetano… Muito difícil…”. Miguel (Paulo Betti), pai da mulher, minimizará dizendo que só o tempo para curar uma tristeza tão grande. Na sequência, Aline chamará seu filho Benjamin (Filipe Bragança) e o abraçará aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade