Órfãos da Terra: Basma diz que vai ajudar Missade a abrir seu negócio no Brasil

Publicado em 17/05/2019

Basma (Alice Wegman) dá prosseguimento ao seu plano de se vingar da família de Laila (Julia Dalavia), em Órfãos da Terra. Com isso, se aproxima cada vez mais de todos. O alvo da vez é Missade (Ana Cecília Costa), que está com dificuldade para abrir sua barraquinha de salgadinhos árabes. Ela precisa de documentos e fazer um curso.

Tudo começa com Missade reclamando e Basma, que é Dalila, chegando de repente. A vilã questiona o que aconteceu. O padre Zoran (Ângelo Coimbra) responde que a síria quer abrir um pequeno negócio e Laila complementa dizendo que é uma barraca para vender salgadinhos na rua.

“Mas não vai dar certo. Tem que ter tanto documento, que eu não tenho”, fala Missade, mostrando preocupação.

Ela ainda se mostra receosa ao dizer que precisa fazer um curso, conseguir uma autorização. É neste momento em que Basma se mete de vez na história e diz que pode deixar tudo com ela. A vilã revela que tem negócios no Brasil ligados à alimentação e seu advogado poderá cuidar de tudo para que ela realize seu sonho.

“A senhora vai ter sua barraquinha. Ou não me chamo Basma Bakri!”, conclui Basma, arrancando um sorriso de Missade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade