Órfãos da Terra: Almeidinha “prende” Zuleika e Rania e Miguel arrombam porta

Publicado em 20/05/2019

Almeidinha (Danton Mello) toma uma medida drástica em Órfãos da Terra. Ele algema e leva Zuleika (Emanuelle Araújo) da casa de seus pais. A morena se recusa a voltar para casa com ele insistindo na ideia de ter um filho. Para ela, essa fase de ser mãe de criança já passou e nem mesmo seu amor pelo delegado pode mudar isso.

Já em casa, eles continuam conversando sobre o tema. Ela está algemada à cama por uma mão e dramatizará: “Antonio Carlos, me solta! Vou te processar por abuso de autoridade. Vou mandar te enquadrar na Lei Maria da Penha”. Ele diz que só solta ela se ela voltar para ele, parar de dormir na casa de Rania (Eliane Giardini).

“Prometo pensar. Mas só penso solta”, afirma ela. Ele pede um beijo e ela resiste, diz que para dar um beijo precisa querer. O delegado chega mais perto e fala que ela quer. A morena pede para ele soltá-la primeiro. Ele topa e os dois começam a se beijar, a rolar na cama, mas são interrompidos.

De repente, Rania e Miguel (Paulo Betti) arrombam a porta. Eles chegam no local pensando que Almeidinha prendeu Zuleika. A síria está possessa porque, de acordo com ela, ninguém prende filha sua. Mas, logo, se dão conta de que tudo foi um mal-entendido e eles estão é se divertindo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 47, no próximo sábado (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade