Órfãos da Terra: Almeidinha encontra prova de armação contra Cibele

Publicado em 24/05/2019

Almeidinha (Danton Mello) consegue uma prova de que Cibele (Guilhermina Libânio) foi vítima de uma cilada, em Órfãos da Terra. A moça é suspeita de ter levado uma bomba caseira para uma manifestação. O artefato foi encontrado pela polícia em sua mochila. A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) negou veementemente que aquilo lhe pertence.

Com isso, o delegado foi a uma lanchonete, onde a garota deixou sua mochila sozinha, e viu as imagens de segurança. Elas mostram um homem se aproximando e colocando algo dentro da bolsa da feminista. Com isso, ele possui uma prova contundente de que armaram para Cibele. Ele liga para Zuleika para dar a notícia.

“Amor, tenho uma excelente notícia! Conseguimos as imagens com o sujeito que plantou a bomba na mochila da Cibele! A qualidade da imagem não é das melhores. Mas minha equipe já conseguiu identificar quem foi. Já estou preparando o mandado de prisão, vamos prender o sujeito!”, explica o delegado.

Na sequência, a imagem será cortada para Zuleika, que terá todos ao redor, na expectativa de novidades sobre o caso. “Encontraram o criminoso! Na gravação da câmera de segurança da lanchonete, aparece um rapaz colocando a bomba na sua mochila, Cibele!”, conclui a morena, para a alegria de todos.

Vale lembrar que tudo não passa de uma armação de Basma/Dalila (Alice Wegman), que gerou desconfianças em Cibele. Ela acha a empresária nada natural e acredita que ela odeia Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) por causa do jeito de ódio com que olha para eles. Com isso, a vilã estrangeira quis tirá-la do seu caminho.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 51, na próxima quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade