Órfãos da Terra: Ali faz serenata para Sara, mas acaba todo molhado

Publicado em 21/05/2019

Ali (Mouhamed Harfouch) está disposto a tudo para recuperar o amor de Sara (Verônica Debom), em Órfãos da Terra. Ela sofreu um acidente e acabou perdendo a memória. Com isso, judia, não quer nem saber de namorar o brasileiro de origem palestina. Para ela, é impossível amar alguém com uma cultura tão antagônica. O dono da casa de chás, por sua vez, rompeu o noivado com Latifa (Luana Martau) e passou a correr atrás do amor verdadeiro.

Agora, ele faz uma serenata para a amada. Sara estará jantando com a família e Abner (Marcelo Médici), quando ouve um som e corre até a janela: “O som vem lá de baixo!”, exclama a morena. Para sua surpresa, é Ali com o violão cantando Hava Naguila romanticamente.

Do alto, Sara pede para ele parar com a bagunça em sua porta. Boris (Osmar Prado), avô dela, também reclama: “Non saber nem o que canta! Hava Naguila é música judaica!”. Lá de baixo, Ali grita dizendo que, por Sara, ele faz qualquer coisa. “Sara, me escuta. Eu te amo. E você também me ama. O seu acidente abriu meus olhos”.

E mais!

Ela continua a rejeitá-lo, diz que não quer nada com ele. Ele insiste falando que, quando duas pessoas se amam, tanto faz de onde são suas famílias ou o que aconteceu no passado. Abner se intromete e diz que ele vai querer colocar um véu para cobrir Sara dos pés até o cocoruto. Ali ignora e afirma que já a perdoou por ter mentido.

Mas Sara se mantém irredutível e garante que vai chamar a polícia. “Pode chamar. Não arredo pé daqui, enquanto você não se lembrar de tudo que a gente viveu junto. Enquanto você não disser que me ama!”. De repente, Bóris aparece com uma mangueira e faz sinal para Abner ligar a água. Na sequência, molha Ali inteiro, com o objetivo de expulsá-lo.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 48, na próxima segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade