O Sétimo Guardião tem último capítulo repleto de crianças; entenda

Publicado em 17/05/2019

Novelão que se preze tem morte, casamento, e gravidez no final. Com O Sétimo Guardião, que terá seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (20) não será diferente. Depois da morte de Gabriel (Bruno Gagliasso) que será atingido com um tiro no peito para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa), a trama terá um salto de sete anos.

O público verá todos os principais moradores de Serro Azul reunidos na inauguração da Fundação Gabriel Marsalla, que terá Valentina (Lilia Cabral) como mestre de cerimônias. Mas o que chamará atenção mesmo é a quantidade de crianças presentes na cena. A trama até então contava apenas com Cristiana (Vitória Rangel), e os filhos de Clotilde (Adriana Lessa) como elenco infantil.

Na tal cena, além de Cristiana, Afrodite (Carolina Dieckmann) aparece com o filho que teve com Nicolau (Marcelo Serrado). O garoto terá seis anos de idade, assim como o filho de Stella (Vanessa Giácomo). Mas o número de crianças não para por aí, Stefânia (Carol Duarte) também aparecerá acompanhada de sua cria, também com seis anos, e da mesma forma Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

O penúltimo capítulo da trama de Aguinaldo Silva, exibido nesta quinta-feira (16) gerou um bom resultado para a Globo. Em São Paulo o folhetim registrou 35 pontos de audiência, e 50% de share, mesmo resultado anotado no Rio de Janeiro conforme informado pela própria emissora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade