Nova cena traz indícios de que Josiane não é filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Publicado em 30/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) pode ter uma grande surpresa mais adiante em A Dona do Pedaço. A protagonista, que criou sua filha com muito trabalho e suor, pode não ser mãe biológica de Josiane (Agatha Moreira). Tudo isso porque o escritor Walcyr Carrasco tem deixado dicas no texto sobre uma possível troca de bebês na maternidade.

Em uma cena que deve ir ao ar no capítulo 14, na quinta-feira (6), Josiane admite a Régis (Reynaldo Gianecchini), seu namorado, que não se sente filha de Maria da Paz. “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, dispara a garota.

E o playboy reage: “Sabe que as vezes você me espanta. A maneira como fala da sua mãe. É como se não fosse filha dela”. Josiane, então, argumenta que quer ser livre e o rapaz rico, que eles estão juntos nessa história de enganar Maria da Paz.  

Anteriormente

Cena entre enfermeiras é indício apontado pelo público para possível troca de bebês em A Dona do Pedaço Reprodução

Antes de tudo isso, o autor já foi ao ar um diálogo entre enfermeiras que sugeriu uma troca de bebês. Na ocasião, Walcyr Carrasco pediu que cenas extras fossem gravadas no mesmo cenário de maternidade e com o visual de Maria da Paz, na primeira fase. Não se sabe ainda o conteúdo desse material e, tampouco, quando será usado. Mas especula-se que essa sequência secreta tem a ver com o diálogo seguinte, que já foi ao ar.

“Outra criança em incubadora?, pergunta uma enfermeira.“Nasceu agora. É uma menina”, responde a outra.“Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros! Que Deus abençoe estas crianças”, conclui a primeira.

Na internet, telespectadores já começaram a teorizar sobre como isso, de fato, ocorreu e quem seria a filha verdadeira de Maria da Paz. Há outra corrente que avalia a possibilidade de essa ser apenas uma carta na manga do autor, que será usada apenas caso Josiane, que é vilã, seja rejeitada pelo público. Será mesmo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade