Nicolau diz que vai dar queixa de Olavo por assédio

Publicado em 10/05/2019

Nicolau (Marcelo Serrado) vai perceber o interesse de Olavo (Tony Ramos) em Rivalda (Giullia Gayoso) e bolará um plano para acusar o empresário de assédio, emO Sétimo Guardião. Na verdade, é sua filha quem dará trela para o ricaço, a fim de mudar de vida. Com isso, o chapeiro vai querer se aproveitar.

Tudo começará com uma conversa entre ele e Afrodite (Carolina Dieckmann), que lhe falará sobre a proposta de emprego do empresário para Rivalda. Nicolau, então, dirá que já sabe de tudo, que é pura artimanha de Olavo para colocar a mão em sua filha. A loira reagirá pasma, com o fato de Nicolau saber de tudo e ter sido feito de bobo mesmo assim.

Mas o chapeiro se explicará: “Foi. Mas ele vai pagar um preço muito alto por isso quando eu for na polícia e der queixa dele por assédio…”. Na hora, Afrodite argumentará que o plano não dará certo, já que o delegado é Sampaio (Marcello Novaes), capanga de Olavo. Nicolau dirá, então, que vai na delegacia de Greenville.

E mais, nesta cena de O Sétimo Guardião

Ainda assim, Afrodite baterá o pé. “Eu não concordo. Assédio, Nicolau? Você está errado! Eu vi, aqui nesta sala, a Rivalda se jogando pra cima dele o tempo todo!”. Mas Nicolau terá a resposta na ponta da língua para concluir a conversa: “Errado é o gavião querer papar minha filha e ainda me fazer de bobo… E por isso ele vai ter que pagar caro!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade