Murilo se alia a Jerônimo para destruir Mercedes Ferreira Lima

Publicado em 16/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Murilo (Marcelo Valle) se aliará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para destruir Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles). Será ele quem apresentará Andreas Moratti (Gabriel Godoy), para a mãe de Quinzinho (Caio Paduan). Mas o que ela não sabe, é que o pilantra desviará toda sua grana.

“Vim  o mais rápido que pude, mas antes tive que passar na casa da insuportável da Mercedes! Tô por aqui dessa gente!”, afirmará Murilo.

Perdeu, playboy

O filho mais velho de Janaína (Dira Paes), relatará ao jornalista, que ele tem um plano para destruir todo o clã dos Ferreira Lima, começando por Mercedes. “Ótimo, Murilo, te chamei justamente porque tem uma pessoa que pode nos ajudar a dar uma volta nesse povo!”, dirá Jerônimo.

“Nos Ferreira Lima? Quem?”, acrescentará Murilo, sendo respondido por Jerônimo. “Andreas Moratti. O investidor italiano, que acaba de chegar de Roma!”, concluirá Jerônimo. Logo depois ele apresentará Galdino de novo visual, ao jornalista, que cairá na lábia do malandro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade