Mercedes tenta reconquistar Quinzão

Publicado em 07/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) tentará reconquistar Quinzão (Alexandre Borges), já que o seu casamento com o dono da noite carioca está em crise. Prestes a abandonar a mulher, Quinzão tentará pedir o divórcio, mas Mercedes irá ludibriar o marido. Vale ressaltar, que Quinzão está completamente apaixonado por Lidiane (Claudia Raia).

“Não sei se você tá entendendo, Mercedes, mas o que eu tô tentando dizer é que a vida é cheia de surpresas. Tem os grandes ciclos com começo, meio e fim, enfim, é tudo louco”, acrescentará o pai de Quinzinho (Caio Paduan). “Quinzão, querido, você está nessa conversa há horas. Acho que eu já sei onde você quer chegar e vou te ajudar. Eu sei que não somos mais adolescentes, não precisamos passar o dia fazendo declarações de amor. Mas… um pouco de romantismo é sempre bom pra alimentar uma relação”, dirá Mercedes.

Fim de união…

A princípio, Mercedes tentará relembrar ao marido quem são os dois, afinal são conhecidos como o casal que construiu um patrimônio enorme, sendo conhecidos por suas aventuras ou o rei e a rainha da noite. Logo depois, ela irá propor uma viagem. Mas Quinzão continua querendo o divórcio. “Mercedes, eu não sei se posso largar tudo e ir pra Veneza”, dirá o empresário. Ainda assim, Mercedes irá propor que eles então podem ir para a ilha que o casal mantém em Angra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade