Luísa e Marcelo finalmente se beijam e começam a namorar

Publicado em 04/05/2019

O momento mais esperado da novela infantil As Aventuras de Poliana já tem data para acontecer. No capítulo desta terça-feira (7), Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) finalmente vão se entender e trocar um beijo pra lá de apaixonado na trama escrita por Íris Abravanel.

Tudo começa quando Marcelo convida a tia de Poliana (Sophia Valverde) para acompanhá-la a um coquetel na casa de Pendleton (Dalton Vigh). O milionário promete revelar um grande segredo na ocasião. O problema é que Roger (Otávio Martins) invade o evento a fim de tirar satisfações com o patrão. E este acaba cancelando a reunião antes de poder fazer seu esperado pronunciamento.

Marcelo então decide levar Luísa até em casa. Lá chegando, porém, eles se deparam com uma apresentação romântica, preparada por Poliana e por João (Igor Jansen) no objetivo de aproximá-los. A ideia da dupla de crianças dá certo.

O clima de amor entre os dois se intensifica, e o fotógrafo volta a declarar sua paixão pela pintora. Luísa, porém, mais uma vez o rejeita. E Marcelo vai embora arrasado, decidido a não insistir mais com a ex.

É quando, para sua surpresa, a própria Luísa vai procurá-lo em sua casa. Ela pede desculpas e confessa que também nunca deixou de amá-lo. Os dois então se beijam apaixonadamente e iniciam um relacionamento, o qual combinam de manter em segredo, pelo menos por um tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade