Lígia é pega de surpresa com revelação sobre Rita

Publicado em 29/05/2019

Após pedir para Guga (Pedro Alves) fingir ser seu namorado, Rita (Alanis Guillen) acabará se envolvendo em mais problemas. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles) acabam descobrindo que o namoro dos dois é falso.

A princípio, além da primeira descoberta, eles também ficam sabendo que a jovem é quem está brigando na justiça pela guarda de Nina, filha adotiva de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte). A maior polêmica será porque eles são amigos dos pais adotivos da criança.

Posteriormente, eles convidam Lígia e Joaquim para uma conversa, logo depois de uma briga feia de Lígia com Filipe (Pedro Novaes). Logo depois, assim que chega em casa, Filipe será pego de surpresa ao ser interrogado por seus pais e sua tia Lara (Rosanne Mulholland). Ele resiste em dizer onde estava e é aí que surge a possibilidade de que ele estava com Rita.

Todos os presentes tiram a conclusão que Filipe realmente estava com Rita, logo começam uma nova discussão. Em suma, o jovem acaba se trancando em seu quarto e deixa Lígia ainda mais chateada. Mas a surpresa será quando Max e Regina aparecerem no local. “Nós viemos falar sobre a Rita. Ela está namorando o Guga”, afirmará a mãe de Guga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade