Laila flagra Elias junto com Helena e dá lição no pai: “O amor não é obrigatório, a honestidade sim”

Publicado em 08/05/2019

Laila (Julia Dalavia) vai surpreender Elias (Marco Ricca), nos próximos capítulos de
Órfãos da Terra. Ela irá procurar pelo pai na casa de Helena (Carol Castro). A moça já estará desconfiada, assim como Missade (Ana Cecília Costa), de que o sírio tem uma amante. Apesar de ele negar, a mocinha não vai acreditar.

Tudo começará quando ela pedir para conversar com o pai e perceber que ele está sendo agressivo em relação ao assunto. Disposta a ir até o fim dessa história, ela chegará na casa Helena de surpresa e, também, e ficará em choque ao ver o pai no local. “Eu não queria acreditar, mas minha mãe estava certa. Nunca pensei que o senhor fosse capaz disso, yába”, dirá ela.

Elias tomará um susto e tentará argumentar. Ele estará jantando com a amante. “Laila, bínti, me escute…”. Mas Laila não vai querer ouvir explicações. “La’! Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento”.

Neste momento, Helena vai se intrometer e minimizará a questão sobre Missade, mas Laila não aceitará que a mulher coloque panos quentes na situação. “O que minha mãe precisa é de respeito! Perder um amor é terrível, mas mais terrível ainda é ser tratada com desrespeito”, rebaterá Laila. Depois que a protagonista for embora, Elias e Helena lamentarão o flagrante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade