João se declara para Manu e a pede em casamento pela segunda vez

Publicado em 02/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) pedirá Manu (Isabelle Drummond) em casamento, novamente e deixará a garota surpresa. O ex-patotinha irá decorar todo o local exatamente igual na primeira vez quando a pediu em casamento pouco antes de ser preso. A filha de Lidiane perceberá o empenho do rapaz.

“Tudo que eu mais desejei, esse tempo todo…. Era voltar praquele dia. Quando eu tinha acabado de te reencontrar, tava apaixonado, cheio de esperança no futuro… Tava me sentindo tão forte… Eu tinha a maior certeza do mundo que… que nada de ruim podia acontecer com a gente…”, explicará ele, com lágrimas nos olhos.

João dirá à amada, que muita coisa mudou na vida dos dois, em menos de 4 anos. “Não pensa mais nisso, meu amor. A gente tá junto de novo, trabalhando junto até… Você vai provar a sua inocência, eu sei que vai…”, dirá Manu, prestes a beijar o amado.

“Eu só quero que a gente volte exatamente àquele dia… Antes da gente se separar, antes da gente se afastar… E o que eu te disse continua valendo… Eu não quero ficar longe de você. Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita”, pedirá João, colocando o anel (que é uma réplica da primeira joia que ele deu pra ela, ainda na infância) no dedo de sua escolhida, que aceitará de imediato o pedido.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade