João acredita que Jerônimo matou Magaiver

Publicado em 09/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) ficará desconfiado da morte de Magaiver (Ricardo Vianna), já que antes de aparecer morto, o bandido procurou o jovem radialista. “Você foi atrás do Magaiver?! Eu nem sabia que o cara tinha aparecido! Como foi isso, João?”, dirá Moana (Giovana Cordeiro), em conversa com João.

“Então, uma moça viu ele no último Fusca com Manu e reconheceu. Me avisou onde ele tava. E eu fui lá com o Diego. Primeiro ele fugiu de mim… Depois voltou, querendo me ajudar, falando que ia falar que mentiu no programa do Murilo… Mas aí desapareceu de novo! E agora ele morre num acidente de carro. Estranho”, indagará João.

Desconfiança

“A Manu tá certa, a morte, por enquanto, tá sendo tratada como acidente… Ele chegou a te contar quem pediu pra ele mentir, João?”, pontuará Moana. “Ele só falou no Murilo. Mas tem o Jerônimo também… Mesmo o Magaiver não tendo tocado no nome do Jerônimo, o Murilo só pode ter descoberto a gangue do Tutano através dele…”, pontuará o jovem.

Manu perguntará a João, se ele desconfia de Jerônimo, seu irmão mais velho. “João, não pode ser… você acha que o Jerônimo seria capaz de matar o Magaiver?”, acrescentará Manu. Mas o filho de Janaína (Dira Paes) acredita que Jerônimo matou Magaiver. “Não sei, Manu, mas nada que venha do meu irmão me surpreende”, finalizará João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade