Jerônimo se torna responsável pela morte de Magaiver

Publicidade

Nos capítulos finais de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será o responsável pela morte de Magaiver (Ricardo Vianna), afinal, ele irá atrás do malandro com a grana que ele pediu. O jovem ficará assustado com a presença de Jerônimo, a ponto de pegar o seu carro e fugir do filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

Jerônimo estará de moto perseguindo o jovem, mas ficará extremamente assustado ao ver Magaiver sofrer um grave acidente. O jovem baterá o seu carro em um poste e morrerá na hora. Jerônimo se sentirá culpado em relação a morte do malandro, já que foi por causa dele. “Magaiver! Cara, fala comigo!! Magaiver!! Não… Magaiver… Por favor, cara! Fala comigo…”, dirá Jerônimo, ao constatar a morte do comparsa.

Vale ressaltar que Magaiver voltou ao Rio de Janeiro, para extorquir Jerônimo, já que ele depôs contra João (Rafa Vitti), no caso que apura a morte de Nicole (Bárbara França). Sem dinheiro, o malandro voltou a Cidade Maravilhosa, para assombrar Jerônimo.

Continua depois da publicidade

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade