Jerônimo e Vanessa se juntam para destruir casamento de Quinzinho e Dandara

Publicado em 24/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) se juntará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em mais um plano maléfico. Os dois pretendem se juntar para destruir o casamento de Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana), tudo para que a pilantra possa dar um golpe no rapaz.

A princípio, Vanessa ficará cheia de dúvidas de como fará para se tornar uma Ferreira Lima. “E a gente, como é que fica? Você vai me entregar de mão beijada pro Quinzinho? Vai desistir de mim?”, questionará a golpista para Jerônimo, que responderá com sua malandragem. “Desistir de você? Nunca… Ei, olha pra mim… Eu sou louco por você, Vanessa…”, dirá o pilantra.

Logo depois, o filho de Janaína (Dira Paes) começará a explicar para a moça qual é exatamente o plano, mas ainda assim, ela não conseguirá entender alguns detalhes e perguntará sobre o que exatamente ele está falando.

“Da nossa vida, gata. Do mundo que a gente vai ter aos nossos pés. Tamos tendo a chance de conquistar muito mais do que a gente sonhou. Se você embarcar nessa comigo”, dirá Jerônimo.

“Você vai me ajudar a separar o Quinzinho da Dandara”, afirmará Jerônimo. “O que que o Quinzinho e a Dandara tem a ver com a gente?”, indagará Vanessa. Então o golpista explicará para a namorada, que ela terá que se casar com o filho de Mercedes (Totia Meireles). “Você vai ser a Senhora Vanessa Ferreira Lima!”, concluirá Jerônimo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade