Publicidade

Jerônimo e Galdino armam plano para destruir Mercedes

Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, logo depois de descobrir que Quinzão (Alexandre Borges), se separou da megera, para ficar com Lidi Pantera (Claudia Raia), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) iniciará o seu plano mais audacioso. Com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy), que se passará por um investidor internacional, eles irão fazer de tudo para deixar Mercedes (Totia Meireles) na miséria. “Esse Quinzão aí não é o cara que vamos passar a perna? Se separou da bonitona? Que tititi, hein? Down no high society…”, acrescentará Galdino.

Megera apaixonada…

Jerônimo dirá ao comparsa que Mercedes, está com o ego feriado e esse é o melhor momento para Andreas Moratti (Galdino), entrar em cena. “Mercedes trocada pela musa da pornochanchada… Que maravilha! Mulher traída só quer saber de uma coisa, Galdino… dar o troco!

E essa é sua deixa! Se prepara… Você vai entrar com tudo na guerra dos Ferreira Lima! A Mercedes deve estar frágil, vulnerável… Vai abrir a guarda… Mercedes vai ser a primeira vítima de Andreas Moratti!”, finalizará Jerônimo. “Que papo é esse galã?”, concluirá Galdino.

Continua depois da publicidade

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade