Jaqueline fica desesperada ao rever criminoso

Publicado em 01/05/2019

Testemunhas de um crime contra um jovem dentro de uma van na Baixada Fluminense, os personagens de Malhação: Toda Forma de Amar não conseguirão esquecer o ocorrido tão cedo. E Jaqueline (Gabz) é quem vai ficar mais impressionada ao rever um dos sujeitos que retirou Zé Carlos (Peter Brandão) da van à força no fatídico dia.

Após a morte do rapaz, assassinado com dois tiros, todo o grupo resolveu contar o que viu à polícia. Porém, apenas Jaqueline e Rita (Alanis Guillen) afirmaram ter conseguido ver o rosto de um dos homens. Nos próximos capítulos, a filha de Vânia (Olivia Araújo), irá com os amigos até uma roda de rap.

Logo depois da apresentação de Camelo (Ronald Sotto), a garota percebe a aproximação de um carro, e vai até o veículo que considera familiar. Dentro dele está o homem no qual ela descreveu ao prestar seu depoimento. A lutadora fica em pânico, e vai correndo até Rita.

Ofegante e desesperada, a jovem explica que viu o tal homem. “Eu vi ele, Rita. Um dos caras que arrancou o Zé Carlos da van! Ele está aqui!”. Rita então pede que a amiga lhe mostre onde está o homem, e ao vê-lo, a órfã também confirma que aquele é de fato um dos criminosos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade