Isabelle Drummond viverá Emília novamente em Verão 90

Publicado em 07/05/2019

No ar como a Manu de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Isabelle Drummond terá a chance de reviver a personagem que lhe fez ficar conhecida nacionalmente. Ela interpretará novamente a Emília do Sítio do Picapau Amarelo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o momento acontecerá quando a mocinha e João (Rafael Vitti) forem chamados para comandar um programa. A dupla receberá cartas com pedidos para refazer cenas importantes da teledramaturgia.

O filho de Janaína (Dira Paes) interpretará o Visconde de Sabugosa e a protagonista a boneca de pano. Isabelle viveu o papel no seriado da TV Globo baseado nos livros de Monteiro Lobato de 2001 até 2006.

Outro ator que reviverá um personagem no enredo que foi marcante para a sua carreira será Emílio Dantas. O astro fará uma participação especial como o cantor e axé Beto Falcão. Se trata do protagonista da novela Segundo Sol (2018), trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade