Publicidade

Isabelle Drummond viverá Emília novamente em Verão 90

Publicidade

No ar como a Manu de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Isabelle Drummond terá a chance de reviver a personagem que lhe fez ficar conhecida nacionalmente. Ela interpretará novamente a Emília do Sítio do Picapau Amarelo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o momento acontecerá quando a mocinha e João (Rafael Vitti) forem chamados para comandar um programa. A dupla receberá cartas com pedidos para refazer cenas importantes da teledramaturgia.

O filho de Janaína (Dira Paes) interpretará o Visconde de Sabugosa e a protagonista a boneca de pano. Isabelle viveu o papel no seriado da TV Globo baseado nos livros de Monteiro Lobato de 2001 até 2006.

Continua depois da publicidade

Outro ator que reviverá um personagem no enredo que foi marcante para a sua carreira será Emílio Dantas. O astro fará uma participação especial como o cantor e axé Beto Falcão. Se trata do protagonista da novela Segundo Sol (2018), trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade