Helena fica interessada em Atílio e Isabel tem medo de perdê-lo

Publicado em 07/05/2019

Lídia (Regina Braga) causará polêmica nos próximos capítulos de Por Amor, isso porque ela chegará revoltada à casa de Helena (Regina Duarte) com a desfeita a Orestes (Paulo José) no casamento de Eduarda (Gabriela Duarte). Ela então resolverá desabafar com Helena, que ficará bastante triste ao ouvir o que ela tem a dizer depois do acontecimento.

Agora casados, Eduarda e Marcelo (Fábio Assunção) começam sua primeira noite amor. O rapaz ficará admirado com o fato dela ser virgem e na empolgação pedirá para Eduarda um filho homem. Mas não será só os dois que terão uma noite intima, afinal, logo depois de contar para Branca (Susana Vieira) que não sabe segurar Atílio (Antônio Fagundes), Isabel (Cássia Kis) tomará uma atitude.

Preocupada em perder seu grande amor, Isabel fica furiosa ao ver Atílio anotando o telefone do estúdio de Flávia (Maria Zilda Bethlem) e Helena. Logo depois ela irá implorar para dormir com Atílio, um pouco resistente, ele acabará cedendo e os dois acabarão transando. Mas Helena acabará revelando que está interessada no rapaz.

Por Amor tem melhor primeira semana do Vale a Pena Ver de Novo em dez anos

Por Amor voltou mesmo para arrasar ao Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim escrito em 1997 por Manoel Carlos iniciou sua quinta exibição na TV brasileira com nada menos que o melhor desempenho em primeira semana dentre todas as novelas da década na faixa de reprises vespertinas da Globo.

De acordo com informações do portal RD1, os cinco capítulos iniciais da saga de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte) somaram média de 17,2 pontos. Trata-se da maior sintonia da faixa de reprises da Globo em igual intervalo desde agosto de 2009, quando o começo de Alma Gêmea marcou excelentes 18 pontos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade