Helena aceita pedido de casamento de Atílio

Publicado em 21/05/2019

Atílio (Antônio Fagundes) está realmente focado em levar para a frente o seu caso com Helena (Regina Duarte), mesmo depois de todos os problemas e polêmicas que isso já rendeu. Mas ele se engana se pensa que todos esses problemas irão acabar com a nova decisão, afinal, eles são estão começando em Por Amor.

O arquiteto será bastante ousado e pedirá a mãe de Eduarda (Gabriela Duarte) em casamento, mas acabará ficando sem resposta. Mas, como não se contentará, ele fará uma surpresa para a amada. Atílio irá aparecer no trabalho de Helena sem que ela espere e fará novamente o pedido de casamento.

“Eu vim pedir a Helena em casamento, com duas testemunhas”, afirmará Atílio, que logo depois abrirá uma caixinha com a aliança. “Vem aqui, quero ver se serve”, dirá ele. Helena ficará completamente envergonhada e irá dizer que está no seu local de trabalho, mas ele irá citar o fato de ter ficado sem resposta.

“Eu estou pedindo a Helena em casamento, com vocês como testemunha. Coisa séria, com anel de noivado e tudo, assim como manda a tradição”, afirmará Atílio. “Sabe o que você está merecendo me fazendo passar por essa surpresa? Que eu diga não, não e não!”, dirá Helena, mas que acabará aceitando o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade