Guga revela pedido de Rita para Filipe: “A Rita quer ficar amiga de vocês”

Publicado em 08/05/2019

Lígia (Paloma Duarte) conseguiu de vez o direito de guarda da pequena Nina na justiça, além de uma restrição de proximidade de Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança. Mas a jovem tentará fazer de tudo para conseguir reverter a situação e poder pelo menos visitar a filha.

Toda essa polêmica está movimentando Malhação: Toda Forma de Amar, mas trará ainda mais confusão. Isso porque Rita pediu para que Guga (Pedro Alves), que conhece a família adotiva de Nina, se ele poderia ajudá-la a criar esse contato com a família de Filipe (Pedro Novaes).

A princípio, o jovem ficou um pouco receoso com o pedido da amiga, mas acabou falando com Filipe sobre o pedido dela. Guga contará para o amigo como conheceu Rita. “Por conta de tudo que aconteceu, eu tive muitas provas do caráter dela. Eu te dou minha palavra nisso”, afirmará Guga.

“Você não está elogiando essa Rita para mim de bobeira, não é? O que é que você, ou essa Rita, estão querendo, exatamente?”, dirá Filipe, desconfiando do papo de Guga. O rapaz então resolve ser mais direto e entrega as intenções. “A Rita quer ficar amiga de vocês, Filipe. Da tua mãe, do teu pai e de você”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade