Gael, Benício e Mário desconfiam que Sophie é uma vampira

Publicado em 02/05/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, depois de toda a confusão que aconteceu com Mirela (Larissa Manoela), a jovem ficará completamente chateada ao saber que a escola ouviu toda a discussão. Mas isso trará ainda mais problemas entre ela e Luca (João Guilherme).

Enquanto isso, todo o mistério em torno de Sophie (Gabriela Petry), sobre o que ela pode ser, está gerando uma outra enorme confusão. Gael (Vinicius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Mário (Theo Medon), começarão a desconfiar que a professora é na verdade uma vampira.

Magoada com os últimos acontecimentos, Mirela irá discutir com Luca mais uma vez, tudo isso porque a garota não aguenta mais as provocações dele e quer colocar um ponto final em tudo isso. Quanto a isso, Vini (Vincenzo Richy) ficará curioso e perguntará para Mirela se ele é mesmo o Vincenzo da radionovela.

Ainda sobre todo o mistério envolvendo a professora Sophie, os menino irão ver um morcego na escola. Por incrível que pareça, logo depois de verem o animal, eles acreditam que ele possa ser a moça. Vale lembrar que Sophia pode ser na verdade um robô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade