Gabriela sofre overdose e tem parada cardíaca após consumir drogas

Publicado em 23/05/2019

Uma situação bastante tensa acabou acontecendo durante uma festa dos alunos da faculdade, em Topíssima. A princípio, Gabriela que fazia parte dos integrantes do evento, acabou usando uma grande quantidade de drogas e foi parar no hospital e acabará quase morrendo.

Sophia e Antônio irão ter uma nova discussão, eles irão trocar acusações e Angélica chegará para avisar a amiga e chefe, que tem jornalistas no hospital. Logo depois, a empresárias receberá uma chuva de questionamentos vindos de vários jornalistas que estão no local.

Durante uma conversa com Angélica, Sophia falará sobre o que acha que pode ter acontecido com Gabriela e acabará confirmando que a jovem conseguiu a droga com o próprio irmão. Enquanto isso, Gabriela passará por sufoco no hospital, a garota terá uma parada cardiaca.

No momento de sufoco, a Doutora Vera acabará conseguindo salvar a vida de Gabriela. Os amigos da moça na república de estudantes, começam a ficar preocupados, inclusive Dagoberto, ao ficar sabendo que ela teve uma overdose.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade