“Eu tenho que achar outra pessoa pra maltratar”, diz Valentina após demissão de Louise

Publicado em 15/05/2019

Louise (Fernanda de Freitas) perdeu seu emprego depois de unir-se à Laura (Yanna Lavigne) para destruir Valentina (Lilia Cabral) emO Sétimo Guardião. A assistente tentou matar a empresária, e ainda ganhou de presente um colar avaliado em milhares de dólares.

Em conversa com Marcos Paulo (Nany People), Valentina garantirá que irá sentir falta de Louise. “Da Louise? A que tentou te matar? Não me diga que agora virou masoquista…”, questiona Marcos Paulo. E Valentina responde: “Pelo contrário, continuo sádica… E Louise sempre foi minha grande vítima. E agora… Ai, que coisa mais chata, eu tenho que achar outra pessoa pra maltratar!”.

Marcos Paulo diz que espera não ser a vítima escolhida da vez. “Não, você sempre tem resposta pronta, não serve pra vítima. Você acha mesmo que sou má?”, pergunta a mãe de Gabriel, e o químico responde que acha que ela é sim uma pessoa má, mesmo que essa seja uma forma de dizer que ela na verdade é uma boa pessoa.

“Mesmo que fosse má, péssima, horrorosa, toda caída… Não importa. Gosto de você do jeito que é. Pra mim seus defeitos são suas maiores virtudes!”, continuará Marcos Paulo. “Ai, como é bom ouvir isso. Quantas tempestades a gente atravessou juntas, né, bicha?”, dirá para a amiga. Ambas dizem que precisam se preparar para o maior desafio de suas vidas: destruir Olavo (Tony Ramos). A cena vai ao ar nesta quarta-feira (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade