Eliseu consegue fugir do palácio com a ajuda de Noam e Micaías

Publicado em 13/05/2019

Eliseu (Ronny Kriwat) foi capturado por Hannibal (Rafael Sardão) e levado até o palácio na presença do rei Acabe (André Bankoff), que tentou obrigá-lo a revelar o esconderijo dos profetas da Samaria, incluindo Elias (Iano Solomão). Mas tal situação, ainda trará mais confusão nos próximos capítulos de Jezabel.

A princípio, Eliseu está com os pulsos amarrados e Acabe aguarda que ele responda onde está o profeta Elias, mas apenas se mantém calado. O rei que ficará extremamente irritado com o comportamento do rapaz, logo depois ordenará que ele seja preso no calabouço.

Mas os amigos e parentes de Eliseu começam a ficar preocupados, Micaías (Guilherme Dollorto) irá sugerir que resgatem Eliseu. Com a intenção de se sair bem a frente de Hannibal, Barzilai (Timóteo Heiderick) irá tentar convencer Eliseu a contar onde estão os outros profetas.

Por outro lado, o clima irá ficar tenso entre Hannibal e Jezabel (Lidi Lisboa). A princesa ficará irritada por seu amante ter prendido Eliseu ao invés de Elias, mas o general ficará decepcionado e encerrá o papo com a futura esposa de Acabe. Mas, o que ninguém esperava, é que no meio disso tudo, Noam (Luckas Moura) e Micaías irão conseguir resgatar Eliseu e fugir do palácio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade