Elias vai embora e Samaria vive grande seca

Publicado em 02/05/2019

Nos próximos capítulos de Jezabel, logo depois de todos os últimos acontecimentos e da morte dos profetas a mando da princesa, Elias (Iano Salomão) resolverá ir embora de Samaria e a terra atrás dele se tornará seca. Meses depois, Acabe (André Bankoff) começará a se preocupar com a seca do local.

Mesmo estando famintos, Jezabel (Lidi Lisboa) ordenará que os servos não parem a construção do tempo dos deuses fenícios. Enquanto isso, os profetas que não foram mortos estão escondidos, mas procuram ajuda para voltar para a cidade. Mas Hannibal (Rafael Sardão) começa a procurar por profetas escondidos nas casas de israelitas.

Vivendo sozinho próximo ao Rio Querite, Elias recebe comida através de corvos. Etbaal (Luciano Quirino) começará apressar o casamento de Jezabel e do rei Acabe, mas o problema da seca pode acabar prejudicando todos os preparativos, afinal não até a comida servida aos servos está acabando.

A princípio, os profetas que estão escondidos na caverna começam a receber ajuda dos moradores de Samaria. Em suma, Raquel (Sthefany Brito) e outras mulheres levarão pão e outros alimentos, mesmo estando em uma situação bastante delicada de estoque de comida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade