Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena: “Só falta agora ela engravidar”

Publicado em 23/05/2019

Enquanto se preparam para ir para Angra, Eduarda (Gabriela Duarte) notará que Marcelo (Fábio Assunção) está um pouco estranho com ela, em Por Amor. Vale ressaltar que ela já estará com um certo receio, afinal, sabe que Laura (Viviane Pasmanter) também está no mesmo local em Angra dos Reis.

Assim que entram no carro, Eduarda resolve questionar o marido. “Você está mal humorado Marcelo e agressivo comigo por que?”, indagará a filha de Helena (Regina Duarte). Logo depois, ele responderá a mulher dizendo que está daquele jeito por causa do comportamento da sogra.

“Esse papo da sua mãe casar com o Atílio (Antônio Fagundes), eu acho ridículo”, afirmará Marcelo. Eduarda então comentará que não acha que a mãe mereça esse tipo de comentário da parte dele, mas logo depois ele tenta encerrar o assunto dizendo que está cansado.

Eduarda afirmará que a mãe está só querendo ser feliz, como todo mundo, mas ficará ainda mais chocada com o que o marido dirá logo depois. “Só falta agora ela engravidar”, pontuará Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade