Dalila descobre ponto fraco de Miguel e diz que vai atacar

Publicado em 10/05/2019

Dalila (Alice Wegman) descobrirá o ponto fraco de Miguel (Paulo Betti), emÓrfãos da Terra. Ela vê nele a melhor possibilidade de começar sua vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O ódio é tanto que ela quer destruir a família inteira, cada membro de uma vez. E o patriarca é viciado em jogo e usará isso a seu favor.

Tudo começará com Paul (Carmo Dalla Vecchia) vendo sua parceira sorrindo. Ele lhe perguntará o que aconteceu. Ela dirá que acabou de conversar com seu advogado no Brasil, que lhe deu a informação sobre Miguel. “E você acha isso importante?”, perguntará o aliado da vilã. Dalila dirá que sim, que é pode onde poderá começar a atacar.

Em seguida, ela garantirá que cada um da família dos protagonistas vai sofrer. “Paul, a vida de Laila e Jamil é um castelo de cartas. Vou tirar carta por carta, até o castelo cair. O vício desse Miguel pode ser a primeira! O primeiro passo da minha vingança”, explicará. Dalila ficará enraivada depois da morte de Aziz (Herson Capri). Ela culpa Laila e Jamil pelo ocorrido.

Ainda em Órfãos da Terra


Laila (Julia Dalavia) ficará muito assustada ao receber um cartão postal de Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A protagonista estará com Jamil (Renato Góes) e a família no batizado do filho Raduan. A mensagem da vilã será de cumprimentos, mas despertará o medo de ela estar preparando uma vingança, já que Aziz morreu.

Tudo começará com Laila feliz por Jamil aceitar batizar o filo como cristão. Ela vai agradecer ao marido por tamanha compreensão, já que ele é muçulmano. O libanês explicará que o mais importante é que o bebê vai ter padrinhos que vão olhar por ele. Na sequência, chegará um envelope. “Shúkran. O selo é do Líbano. De quem será? Hussein não está lá, está na Espanha…”, entranhará Jamil.

Ao abrir, ele lerá o seguinte: “Jamil e Laila: parabéns pelo batismo de seu filho brasileiro. Desejo que aproveitem bem a felicidade de vocês. Assinado: Dalila Abdallah”. Laila, então, pedirá para ler, já que perceberá Jamil impactado. A mocinha vai ficar abalada também: “Yá uêli! É como se ela estivesse levantando uma espada sobre nossas cabeças!”.

E mais!

Jamil começará a se questionar como é possível Dalila saber sobre o batizado, saber o endereço deles. Elias (Marco Ricca) vai sugerir que alguém, a mando dela, está vigiando-os. Ao imaginar isso, Laila vai se desesperar. “Pelo amor de Alá, Jamil! E se Dalila se voltar contra nosso filho? O que vamos fazer?”, questionará.

Com isso, Jamil explicará que não sabe nada sobre Dalila, que Aziz nunca deixou que os funcionários chegassem perto de suas mulheres. Ele explicará que nunca nem viu o rosto dela. Mas Laila lembrará que ele foi prometido a ela por Aziz e que isso pode ser a razão de ter enviado um cartão-postal do nada. A cena, então, terminará com Elias sugerindo ir à delegacia relatar a ameaça.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade