Dalila chora e culpa Jamil e Laila por morte de Aziz

Publicado em 02/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai ligar para Dalila (Alice Wegman) para comunicar a morte de Aziz (Herson Capri). A vilã ficará muito irritada e chorará. Para ela, o galã e Laila (Julia Dalavia) são responsáveis pela tragédia do sheik. Apesar de triste, ela já deixará claro que o casal protagonista vai se arrepender. Confira.

“Como deixaram ele morrer?!”, perguntará Dalila. “Os médicos fizeram o possível, mas ele não resistiu. Sinto muito. Vou providenciar na embaixada o envio do corpo para o Líbano. Você não precisa se preocupar com nada. É só nos enviar os documentos necessários, está bem?”. “Espera que eu te agradeça, Jamil? É o mínimo que pode fazer! Vocês foram a desgraça da nossa família! Vocês mataram o meu pai!”.

“A morte de ustáz Aziz foi uma infelicidade. Ele veio atrás de nós, para nos matar. Mas não fizemos nada contra ele. Laila e eu só nos apaixonamos. Isso não é crime!”. “Chega, Jamil! Eu não vou mais ouvir isso!”. “Respeito seu sofrimento, Dalila. Sei que você deve estar arrasada. Alláh iárhamo!”.

“La’! Você não sabe não, Jamil! Nunca vou perdoar você e essa mulher. Amaldiçoo vocês dois! Traidores! Vocês trouxeram a desgraça pra dentro de nossa casa!”. “Você não sabe o que está falando, Dalila. Não traí ninguém. Fiz pelo seu pai muito mais do que devia. Ele errou de nos fazer passar por tudo isso. Um dia, você vai entender. E vai se arrepender de dizer isso”. “Vocês é que vão se arrepender de terem tirado a vida de Aziz Abdallah!”, concluirá Dalila e desligará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade