Publicidade

Confira o que acontece no último capítulo da novela Cordel Encantado

Publicidade

Confira o que acontece no último capítulo da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na sexta-feira (03), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. Desde segunda-feira (29), a novela divide horário com o retorno de Por Amor.

Enfim, Jesuíno dá de volta a coroa para Rei Augusto. A pequena Brogodó recebe a notícia de um casamento casamento na cidade. Patácio tem a candidatura impugnada e não poderá se eleger prefeito. Ternurinha sofre com a nova vida. Penélope apresenta os candidatos à prefeitura de Brogodó. Felipe é ovacionado pelos eleitores. Zóio foge com Ternurinha. Ternurinha volta para Patácio. Nasce o novo herdeiro do Rei Augusto.

Jesuíno descobre que vai ter um filho. Farid e Bartira inauguram o novo salão de beleza da cidade. Belarmino e Penélope deixam o acampamento. Cícero pede Rosa em casamento. Felipe é eleito o novo prefeito de Brogodó. Jesuíno reencontra Herculano. Dora assume como a nova delegada da cidade. Um novo coronel tenta tomar as terras de Timóteo. Cordelistas encerram a novela recitando o Cordel Encantado.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Cordel Encantado

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade