Com peso na consciência, Elias prepara café da manhã para Missade

Publicado em 03/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Elias (Marco Ricca) ficará com peso na consciência depois de ter sido visto por Laila (Julia Dalavia) com intimidade com Helena (Carol Castro). A protagonista terá chamado o pai para conversar e lhe indicará que o está fazendo destruiria sua mãe. O sírio irá as lágrimas e pensará sobre. Para aliviar, preparará um café da manhã caprichado para sua esposa.

“Sabáh al-khêr, Missade. Preparei um café da manhã com tudo que você gosta”, dirá Elias. “O que deu em você, Elias?”, perguntará Missade (Ana Cecília Costa). “Você não tem se alimentado direito, vai acabar ficando doente”. “Ontem você chegou tarde outra vez…”. “Só fiquei andando por aí, sem destino…”.

“Na’am. Claro. Qualquer coisa é melhor que ficar perto de mim”, dirá ela, com amargura. “Você vai ficar bem, habíbti. Vai voltar a ser a Missade guerreira que sempre foi”, concluirá Elias, acarinhando-a. Ela ficará emocionada.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) vai criar ânimo para pensar em um projeto no Brasil. A síria tem encontrado dificuldades para se adaptar desde que chegou ao país. A ideia surgirá durante um passeio com Elias (Marco Ricca). Ela vai sugerir montar uma barraca para vender comida árabe. Confira.

“Elias, vendo essa barraca de pastel, me lembrei do padre Zoran me dizendo que eu devia trabalhar com comida, que sempre gostei”, falará Missade. “Você pensou em montar uma…”. “Na’am! Uma barraquinha para vender esfihas, kibes, doces. O que você acha?”. “É uma ideia maravilhosa, Missade! Você cozinha tão bem, acho que pode dar muito certo!”.

“Inshallah! Eu seria tão feliz fazendo isso!”, falará Missade. “Vamos perguntar para o Dr. Rogério como a gente faz para conseguir uma! Você tem que começar logo, vai ser um sucesso!”, dirá Elias. “Meu Elias está de volta, yá habibi! Me dando confiança!”. Neste momento, chegará uma mensagem no celular de Elias. “Aconteceu alguma coisa? Você ficou preocupado”. “La’, está tudo bem”, responderá Elias, inventando uma desculpa para não dizer que é de Helena (Carol Castro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade