Cleber vira motivo de piada por se aproximar de Anjinha

Publicidade

Logo depois do primeiro beijo que rolou entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana), uma situação bem chata vai acontecer e deixará o clima um tanto tenso entre os dois. Depois de todos os momentos preocupantes em Malhação: Toda Forma de Amar, o romance entre os personagens começará a render.

A princípio, os amigos de Cleber já entenderam que rola um clima entre ele e Anjinha, mas como já era de se esperar, eles começam a zoar a relação. Eles estarão no Baixadas, enquanto o rapaz é obrigado a ficar ouvindo as piadas e zoações de Tatoo (Caian Zattar) e Camelo (Ronald Sotto).

“Fala aí, Camelo? A mina não tem jeito de moleque?”, dirá Tatoo, implicando com o amigo. “Sei lá, mano. Não vou julgar os outros. Se o Cleber gosta do estilo zagueira da garota, deixa ele”, responderá Camelo logo depois, sem nem se importar que Cleber que não está gostando da zoação.

Continua depois da publicidade

Eles começam a rir sem parar da cara de Cleber, que explode logo depois. “Já falei que eu não tenho nada com essa garota!”, afirmará o rapaz, revoltado. Mas ele não esperava que Anjinha entraria no local nesse mesmo momento e estranha a conversa. “Que garota? De quem você está falando, Cleber?”, questionará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade