Cleber chama Anjinha de zagueira e ela fica irritada: “Do que você me chamou?”

Publicado em 09/05/2019

O romance de Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) mal começou a já está dando o que falar, em Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, um clima já estava rolando entre os dois, o primeiro beijo finalmente aconteceu, mas tem gente que está achando graça disso tudo.

Duarante uma conversa com Camelo (Ronald Sotto) e Tatoo (Caian Zattar), os meninos zoam Cleber por estar gostando da garota. Mas o que ninguém esperava, é que Anjinha iria aparecer bem no momento da zoação dos amigos e escutar parte da conversa deles.

Logo depois, Cleber tenta ignorar o clima causado pelos amigos e posteriormente recebe um convite da crush. “A gente podia aproveitar que hoje é sua folga e pegar aquele cinema que a gente tinha combinado”, dirá Anjinha. Mas o rapaz dirá que não está afim de ir.

A jovem irá insistir, mas ele será bastante grosseiro. “Já falei que não!”, gritará. Ela ficará surpresa com a resposta e Tatoo fará mais uma brincadeira de mau gosto, chamado eles de casal. “Não se mete. Já falei que não tenho nada com a zagueira”, explodirá Cleber mais uma vez. Mas Anjinha não deixará barato. “Do que você me chamou? Repete!”, questionará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade