Ciro morre em trágico acidente; Lindomar entra em coma

Publicado em 08/05/2019

Uma tragédia inesperada se abaterá sobre dois dos mais queridos personagens de As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Ciro (Nando Cunha) e Lindomar (Ivan Parente) serão vítimas de um grave acidente, no qual o primeiro acabará morrendo.

No episódio do próximo dia 16 (quinta-feira), o telhado da casa do porteiro da Escola Ruth Goulart desabará em cima dele e do vizinho. Ambos serão levados para o hospital em estado grave. Momentos depois, o médico chegará e dará a Kessya (Duda Pimenta), Jefferson (Vítor Brito) e Gleyce (Maria Gal) a notícia de que o motorista de Filipa (Bela Fernandes) faleceu.

Os três choram muito com a perda de Ciro. Jefferson, porém, faz questão de amparar a mãe e a irmã nesse momento difícil, avisando que eles precisam ser fortes para juntos seguirem adiante. Poliana (Sophia Valverde) e Luísa (Thaís Melchior) também fazem questão de apoiar os amigos nesse momento difícil.

Lindomar, por sua vez, também se dá muito mal no acidente. Ele sobrevive, mas entra em coma. Acaba despertando alguns dias depois, para alívio de Arlete (Letícia Tomazella) e Vinícius (Vincenzo Richy). Mas com uma sequela: a perda total de memória! Que situação, não?



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade