Cíntia enlouquece e vira assassina em série

Publicado em 29/05/2019

Cíntia (Susana González) já vem mostrando que não é flor que se cheire desde os primeiros capítulos de A Que Não Podia Amar. Oprimida pelo irmão, Rogério (Jorge Salinas), a cowgirl brinca com os sentimentos do peão Elias (Fabián Robles) só para se divertir. Além disso, vive menosprezando e humilhando Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Essas maldades, porém, não são nada perto das atrocidades que Cíntia cometerá ao longo da história. Apaixonada agora por Gustavo (José Ron), ela se converterá na grande antagonista do folhetim. E fará de tudo para destruir Paula.

Além de querer lhe roubar o amor do engenheiro, Cíntia se oporá de forma cada vez mais ferrenha à relação entre Rogério e a ex-enfermeira. Tudo porque não quer que Paula ponha as mãos na herança de seus pais. Cujo acesso, aliás, o irmão cadeirante sempre lhe impediu.

Em dado momento, ela começará a armar imensas intrigas para separar Ana Paula de Rogério e chegará ao cúmulo de assassinar Elias, por acidente, durante uma discussão. A partir daí, Cíntia começará a perder a razão. Totalmente fora de si. acabará fazendo outra vítima. Seu ex-noivo, David (Jorge Aravena).

Será o princípio da derrocada da vilã, que terminará a trama de A Que Não Podia Amar louca e desfigurada..Enquanto Rogério e Ana Paula são felizes para sempre na fazenda onde Cíntia e o irmão cresceram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade