Beto alerta Filipe sobre Rita: “Tua mãe não vai ficar contente com você”

Publicado em 13/05/2019

O clima de romance em Malhação: Toda Forma de Amar está causando grandes polêmicas. Filipe (Pedro Novaes) que ficou mexido depois do encontro que teve com Rita (Alanis Guillen), quando os dois acabaram brigando por causa de Nina, irá conversar com Beto (John Buckley), sobre a moça.

Vale lembrar que o filho de Lígia (Paloma Duarte) passa por uma crise em seu relacionamento com Martinha (Beatriz Damini), que está enganando o rapaz. Mas o amigo acabará percebendo que está rolando um clima entre Filipe e Rita. Mas ele tentará se esquivar do assunto.

“Filipe, na boa, quando você fala dessa Rita, o olhinho brilha!”, afirmará Beto. Mas o garoto tentará cortar o papo. “Papo reto, cara: a única coisa que está acontecendo é que consegui entender a dor dessa menina. Pela primeira vez, eu vi as coisas pelos olhos dela”, dirá Filipe.

Logo depois, Beto tentará entender o amigo, mas dará uma dica. “A hora que a Lígia souber que você está de conversinha com essa Rita e que está entendendo o lado dela a tua mãe não vai ficar contente com você, não”, afirmará o jovem, tentando ajudar o Filipe a não ter problemas em casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade