Beto afirma que Filipe está apaixonado por Rita: “Está querendo enganar quem?”

Publicado em 15/05/2019

Já está ficando perceptível para muita gente que Filipe (Pedro Novaes) está sentindo alguma coisa por Rita (Alanis Guillen). Logo depois do rapaz ter dado uma trega e ter deixado a garota segurar a filha biológica, Nina, Beto (John Buckley) afirmará ao amigo que percebeu o clima.

Mas as coisas não serão tão fáceis em Malhação: Toda Forma de Amar, durante uma conversa com Beto, o jovem chamará a atenção novamente do filho de Lígia (Paloma Duarte). “Qual é Filipe, está querendo enganar quem? Eu ou você mesmo? Você não está se ligando no que está acontecendo?”, indagará Beto.

Ao mesmo tempo em que está tentando entender tudo o que está acontecendo, afinal Filipe está passando por problemas em seu relacionamento com Martinha (Beatriz Damini), que está fazendo de tudo para não perder o namorado, mesmo sabendo que o relacionamento não tem mais futuro.

“Cara, você está doido por essa Rita! Só falou dela, desde que chegamos aqui”, dirá Beto. Logo depois, Filipe ficará confuso com o papo do amigo e tentará mais uma vez disfarçar que se importa com alguma coisa. “Deixa de caô e fala aí, a garota é linda, né!?”, questionará Beto mais uma vez, deixando Filipe sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade