Atílio é humilhado por Branca ao voltar de Buenos Aires

Publicado em 15/05/2019

Atílio (Antônio Fagundes) ficou uma semana em Buenos Aires para tratar de assuntos da empresa e fechar um grande negócio, mas acabou criando confusão com Branca (Susana Vieira). Tudo isso se tornará uma grande polêmica nos próximos capítulos de Por Amor.

“Olha aqui Atílio, pela sua atitude que eu considero um abuso a confiança e a amizade que nós depositamos em você, eu colocaria você na rua. Infelizmente eu não tenho todo esse poder”, afirmará Branca, completamente fora de si.

Marcelo (Fábio Assunção) ainda tentará debater o fato de que o marido de Isabel (Cássia Kis), poderia ter ficado mais tempo para tentar fechar negócio, afinal, é um dos únicos que melhor conhece o projeto e por isso foi enviado para Buenos Aires através da empresa.

“Não havia a necessidade de eu ficar às 24 horas que eu fiquei por lá”, afirmará Atílio, entregando um documento nas mãos de Marcelo. Logo depois, ele cumprimentará Eduarda e irá se retirar do local. Mas para a surpresa de todos, o documento estará assinado. “Miserável, ele fez tudo! Está tudo certo”, dirá Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade