Assaltantes invadem o Baixadas e Carla se assusta

Publicado em 20/05/2019

O crime está sendo um dos assuntos mais abordados nessa temporada de Malhação: Toda Formar de Amar, depois de Zé Carlos (Peter Brandão) ter sido morto por criminosos que o tiraram de dentro de uma van e o matarem logo depois, agora outras pessoas sofrerão com um ataque de bandidos.

Marco Rodrigo (Julio Machado) irá até o Baixadas para tentar resolver seus problemas com Carla (Mariana Santos), afinal, acredita que os dois são adultos o suficiente para resolverem tudo com uma boa conversa. Mas eles acabarão brigando e não contavam com uma situação bastante complicada que irá acontecer.

A princípio, no momento da confusão entre eles, dois homens entram e anunciam um assalto na lanchonete. Posteriormente, eles avançam e pedem todo o dinheiro do caixa. Thiago (Danilo Maia) ficará desesperado ao ver a ação. Mas, Marco tentará manter o controle da situação. “Calma, amigo. O importante é ninguém se machucar”, afirmará o policial.

Mas ao ver a situação do filho, que está desesperado com o assalto em andamento, Carla deixará de pensar em reagir e ajudará a afirmar as palavras do pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). “A gente vai fazer tudo que vocês mandarem”, afirmará a moça, tentando os ânimos sob controle.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade